Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PSD Canoas com nova executiva


A nova executiva do partido ficou composta por: Presidente Jairo Jorge, Vice Celso Pitol, Tesoureiro Luis Possebon, Secretário Geral Fábio Cannas e 2ª Secretária Rosani Dutra. Vogais: Daniel Cardozo, Eliane Manica, Juceila Dall'agnol e Valdir Jung.
A cerimônia  de posse da nova executiva municipal foi prestigiada pelo presidente nacional do Partido Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro de da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O Deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz também esteve no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...