Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende mais de 200 kg de cocaína em fundo falso de caminhão

Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 200 kg de cocaína e prenderam um traficante. O fato ocorreu no início da noite de ontem, na BR 386, em Lajeado.
Durante ação de enfrentamento à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um caminhão emplacado em SC, que estava vazio. O motorista demonstrou um nervosismo exagerado, o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo.
Em verificação apurada na cabine do caminhão, os agentes federais encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 200 tabletes de cocaína, o equivalente a 211 kg. Com essa apreensão, mais de 200 mil pinos de cocaína deixam de chegar ao mercado de drogas no RS.
O homem, de 38 anos e morador de Camboriú, disse que pegou o entorpecente no Paraná e que seria pago para levá-lo até Novo Hamburgo. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o caminhão, para a polícia judiciária de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...