Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Exprotel 2020 já comercializa espaços.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros - *ENCATHO & EXPROTEL* será realizado de *18 a 20 de agosto*, no *CentroSul*, em *Florianópolis*. Entre os destaques da 31ª edição, os espaços com autorização para realizar palestras no interior dos estandes.
Uma das maiores vitrines do setor no Sul do país, a Exprotel é reduto de negócios, mas também uma excelente forma de proximar fornecedores e compradores dos meios de hospedagem, lançamento de produtos e divulgação de marca para toda cadeia produtiva do turismo.
Para a *edição 2020* estão disponíveis 76 estandes, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos que variam de 9m² a 36m². Para o *Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti,* participar da Exprotel é um investimento estratégico para empresas que desejam se relacionar com os hoteleiros. “Seja para buscar novos clientes ou manter relacionamento com os atuais, participar da Exprotel é sempre um ótimo negócio. Em 2020 serão ainda mais opções de participação, não tem como ficar de fora. Com o espaço para palestras no interior do estande, as empresas podem valorizar ainda mais o seu potencial para treinamento com especialistas”, afirma Vailatti.
No espaço, o visitante poderá encontrar artigos de cama, mesa, banho, decoração, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, softwares, e muito mais. Como a feira integra a programação do Encatho, é possivel adquirir também novos conhecimentos no setor, trocar experiências com outros profissionais e empresários, bem como, dialogar e buscar informações com entidades associativas do trade turístico.
Interessados em participar da feira podem *solicitar proposta* através do fone: (48) 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br
O acesso ao evento é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br

Divulgação:_
Vânia Monteiro/VM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...