Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante internacional de drogas em Lajeado/RS

Nesta tarde , na BR 386, em Lajeado, policiais rodoviários federais prenderam um traficante internacional de drogas que transportava skank e maconha em um ônibus interestadual.
Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR x Porto Alegre/RS, e ao realizarem a verificação dos passageiros e das bagagens, encontraram 8 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 kg, e um envólucro pesando aproximadamente 250 gramas de skank na mochila de um dos passageiros. O homem, de 18 anos e morador de Vera Cruz/RS, disse que comprou os ilícitos no Paraguai e levaria para Vera Cruz. Ele disse que pagou R$ 2.500,00 pela droga no país vizinho.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a área judiciária federal de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...