Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo

COMEÇA HOJE: 
Em Canoas, as doses serão oferecidas em todas as Unidades Básicas de Saúde e, neste ano, vão ser aplicadas em duas etapas. De 7 a 25 de outubro devem ser imunizadas crianças de seis meses a menores de cinco anos. Entre 18 e 30 de novembro é a vez de jovens de 20 a 29 anos de idade. 
Dentro do período oficial de imunização, em 19 de outubro, ocorrerá ainda o Dia D de Vacinação, voltado ao público-alvo infantil. Para os adultos, o Dia D ocorre em 30 de novembro. Nestes dois sábados, todas as UBSs e Clínicas de Saúde da Família estarão funcionando para oferecer a vacina. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...