Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendida uma tonelada de maconha pela PRF

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Passo Fundo, um caminhão que transportava uma tonelada de maconha. O veículo, com placas de Carazinho, trafegava na ERS 324, em Passo Fundo, e foi abordado pela PRF, em uma ação conjunta com Brigada Militar, Polícia Civil e fiscais agropecuários da Secretaria da Agricultura do Estado. Parte da droga estava embalada a vácuo. 
Três pessoas acabaram presas e encaminhadas até a Unidade Operacional da PRF, que afirmou que todos os presos são da região, sem especificar a localidade de cada um. Inicialmente, foi constadado que o caminhão estaria transportando apenas carne, mas ao aprofundar a averiguação, foi localizada a carga de droga. 
A carne foi carregada no Mato Grosso do Sul e, a princípio, está legalizada. O material foi armazenado em um supermercado da cidade até que seja definida a destinação final. Já a droga teria sido carregada na região de fronteira entre os estados do Mato Grosso do Sul e Paraná. 
Segundo informações, o caminhão baú frigorífico apreendido viajava junto com uma carreta, que andava na frente. A droga estava em meio aos pallets de madeira. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...