Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendida uma tonelada de maconha pela PRF

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Passo Fundo, um caminhão que transportava uma tonelada de maconha. O veículo, com placas de Carazinho, trafegava na ERS 324, em Passo Fundo, e foi abordado pela PRF, em uma ação conjunta com Brigada Militar, Polícia Civil e fiscais agropecuários da Secretaria da Agricultura do Estado. Parte da droga estava embalada a vácuo. 
Três pessoas acabaram presas e encaminhadas até a Unidade Operacional da PRF, que afirmou que todos os presos são da região, sem especificar a localidade de cada um. Inicialmente, foi constadado que o caminhão estaria transportando apenas carne, mas ao aprofundar a averiguação, foi localizada a carga de droga. 
A carne foi carregada no Mato Grosso do Sul e, a princípio, está legalizada. O material foi armazenado em um supermercado da cidade até que seja definida a destinação final. Já a droga teria sido carregada na região de fronteira entre os estados do Mato Grosso do Sul e Paraná. 
Segundo informações, o caminhão baú frigorífico apreendido viajava junto com uma carreta, que andava na frente. A droga estava em meio aos pallets de madeira. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...