Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla de assaltantes em Canoas

Nesta noite , a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois indivíduos por roubo a pedestre cometido no bairro Niterói em Canoas.
Os suspeitos teriam cometido o crime em um automóvel UNO, na praça Dona Mocinha em Canoas. A placa do veículo foi prontamente informada à PRF por testemunhas. Instantes após, os agentes localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O veículo era tripulado por dois irmãos, que possuem 30 e 42 anos de idade. Eles tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo ao visualizarem a viatura.
Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Canoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...