Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla de assaltantes em Canoas

Nesta noite , a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois indivíduos por roubo a pedestre cometido no bairro Niterói em Canoas.
Os suspeitos teriam cometido o crime em um automóvel UNO, na praça Dona Mocinha em Canoas. A placa do veículo foi prontamente informada à PRF por testemunhas. Instantes após, os agentes localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O veículo era tripulado por dois irmãos, que possuem 30 e 42 anos de idade. Eles tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo ao visualizarem a viatura.
Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Canoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...