Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura dá início à obra do Centro de Eventos


O Centro de Eventos do Parque Eduardo Gomes teve o começo oficializado ontem, com um ato de assinatura da Ordem de Início de Serviço. Apresentada no ano do octogenário de Canoas como um presente, a estrutura do multipalco vai permitir que o município tenha um local adequado para eventos. A nova estrutura de 469,53 m² compreende o palco para apresentação de shows, camarins, banheiros, área técnica e sala de apoio. A obra, orçada no valor de R$ 1,6 milhão, tem o período de oito meses para ser finalizada.
Com uma emenda do então deputado federal Luiz Carlos Busato, o Centro de Eventos faz parte de um complexo maior, que envolve também a cobertura da cancha de laço. “Trabalhamos muito durante esses dois anos e agora começamos essa obra significativa porque ela oferece ao Parque Eduardo Gomes, e também aos tradicionalistas canoenses, um espaço adequado para realização de todos os eventos da Semana Farroupilha, além de outros diversos eventos durante o ano”, ressaltou Busato.
O secretário municipal da Cultura e do Turismo, Mauri Grando, ressaltou a que o espaço vai criar mais oportunidades para que a cultura dentro de Canoas possa ser melhor celebrada, e que o turismo seja fomentado. “Esse multipalco vai fazer um beneficio enorme não só para a cultura gaúcha, mas para a cultura em geral. O prefeito Busato, deixou esse legado para nós enquanto ainda deputado federal e agora nossa missão está sendo cumprida na primeira etapa com esse momento”, comemorou Grando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...