Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prazo para alistamento militar termina amanhã


Termina amanhã o prazo para o alistamento militar dos jovens que completam 18 anos em 2019. As inscrições podem ser feitas na Junta de Serviço Militar de Canoas, na rua João Nicolau, número 225, bairro Fátima. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.
Há também a possibilidade de a inscrição ser feita pela internet até às 23h de domingo , por meio do site www.alistamento.eb.mil.br.
Para o alistamento presencial, é necessário levar um comprovante de residência do município, documento de identificação com CPF e data de nascimento de 2001 ou anos anteriores e uma foto atual no tamanho 3×4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...