Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenagem Póstuma do 15 BPM



O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) prestou nesta manhã, na Praça do Avião, homenagem póstuma aos dois soldados do 19 ª BPM, mortos em confronto na noite de ontem na zona leste de Porto Alegre.
Viaturas ligaram suas sirenes, enquanto soldados apresentavam continência em memória aos colegas de farda que tombaram no exercício profissional.

Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30, foram executados no Beco da Bruxinha, na rua Paulino Azurenha,na Vila Maria da Conceição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...