Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançada licitação para construção do Centro de Eventos no parque Eduardo Gomes


A Prefeitura lançou nesta semana o edital para a contratação de empresa que irá realizar a construção do Centro de Eventos no Parque Eduardo Gomes. O projeto vai melhorar a qualidade dos eventos oferecidos no local para a população e para os artistas.
O investimento da obra está estimado em R$ 1,6 milhão. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do então deputado federal Luiz Carlos Busato. A nova estrutura de 469,53 m² compreende o palco para apresentação de shows, camarins, banheiros, área técnica e sala de apoio. A empresa, depois de formalizado o contrato de prestação de serviço, terá oito meses para finalizar a construção.
“Esta é mais uma obra significativa para a população de Canoas. O multipalco com infraestrutura moderna, viabilizará mais oportunidades para o município, fomentando a cultura, o turismo e também a economia”, afirmou o secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando.
A licitação, na modalidade de Tomada de Preços terá a abertura das propostas no dia 28 de maio. O local, pertencente à Aeronáutica, e é cedido à prefeitura para a execução de obras e instalação de equipamentos, que vão beneficiar a estrutura no local para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...