Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançada licitação para construção do Centro de Eventos no parque Eduardo Gomes


A Prefeitura lançou nesta semana o edital para a contratação de empresa que irá realizar a construção do Centro de Eventos no Parque Eduardo Gomes. O projeto vai melhorar a qualidade dos eventos oferecidos no local para a população e para os artistas.
O investimento da obra está estimado em R$ 1,6 milhão. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do então deputado federal Luiz Carlos Busato. A nova estrutura de 469,53 m² compreende o palco para apresentação de shows, camarins, banheiros, área técnica e sala de apoio. A empresa, depois de formalizado o contrato de prestação de serviço, terá oito meses para finalizar a construção.
“Esta é mais uma obra significativa para a população de Canoas. O multipalco com infraestrutura moderna, viabilizará mais oportunidades para o município, fomentando a cultura, o turismo e também a economia”, afirmou o secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando.
A licitação, na modalidade de Tomada de Preços terá a abertura das propostas no dia 28 de maio. O local, pertencente à Aeronáutica, e é cedido à prefeitura para a execução de obras e instalação de equipamentos, que vão beneficiar a estrutura no local para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...