Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF, PF e BM apreendem fuzis em Estrela


Nesta madrugada , Políciais Rodoviários Federais apreenderam fuzis e carregadores na BR 386, em Estrela, com o apoio da Brigada Militar e da Polícia Federal.
Durante ação de combate ao crime, os agentes abordaram um automóvel Gol com placas de Belo Horizonte - MG, no km 353 da BR 386, em Estrela. Durante a fiscalização, os policiais perceberam contradição na narrativa dos ocupantes e realizaram buscas no veículo.
Em um compartimento oculto, localizaram quatro fuzis calibre 7.62 mm e 25 carregadores, sendo oito para fuzis calibre 7.62 mm e 17 para pistolas calibre 9 mm.
Os dois homens, de 33 e 40 anos, moradores de Cascavel/PR, relataram que entregariam as armas em Tramandaí. Eles foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Lajeado, de onde foram encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...