Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmara realiza homenagem alusiva ao Dia do Policial

O Grande Expediente realizado na sessão de terça-feira, 23, homenageou policiais civis e militares que atuam na área da segurança pública de Canoas. O espaço, alusivo ao Dia do Policial, celebrado em 21 de abril, foi proposto pelos vereadores Juares Hoy e Sargento Santana, ambos da bancada do PTB.
Os parlamentares elogiaram a atuação das duas corporações e a integração das forças policiais na cidade. "Canoas tem um enfrentamento muito forte contra a criminalidade", enfatizou Juares Hoy. O vereador Sargento Santana citou recente pesquisa na qual os policiais gaúchos foram avaliados como os mais honestos do país. "Temos que mostrar à comunidade canoense que nos orgulhamos da nossa polícia", salientou.
Em nome da Polícia Civil, a homenagem foi recebida pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, e pelo escrivão Vitor Hugo dos Santos. Da Brigada Militar, foram quatro homenageados: o 1º tenente Márcio Cunha Panta, o 2º sargento Rodibeldo Ohlweiler, o 2º sargento Denilson Duarte da Silva e o 3º sargento Luis Fernando dos Santos Bitencourt. Foi prestada homenagem também ao guarda municipal Ivan da Rosa Feijó.
O Grande Expediente também contou com a presença do comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (COM), coronel Eduardo Amorim; do comandante do 15º BPM, major Jorge Dirceu Abreu Silva Filho; e do secretário municipal de Segurança e Cidadania, Alberto Rocha. Na ocasião, o vereador Sargento Santana entregou uma placa comemorativa ao colega Juares Hoy, que é comissário de polícia aposentado. 
Fonte: Câmara Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...