Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bloqueio na BR-116 em Canoas, no domingo


A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de São Leopoldo, informa que a BR-116 será bloqueada em ambos os sentidos neste domingo , para o içamento e montagem da estrutura da passarela que vai ligar a rua Domingos Martins com a avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira,  - Bairro Centro - Canoas/RS, localizada no km 264 da rodovia. A ação contará com sinalização, visando a orientação e segurança aos usuários e apoio da PRF no local.  Engenheiros da Autarquia acompanharão a execução dos serviços. O DNIT/RS salienta que durante toda a operação, as pistas laterais da BR-116, em ambos os sentidos, estarão totalmente liberadas para o tráfego dos veículos – serão realizados desvios de pista para a lateral, com sinalização combinada.  Em caso de Chuvas torrenciais as atividades serão suspensas.
Horários previstos:
06:00hs – desvio de transito para as ruas laterais – ambos sentidos da rodovia – interior/capital e capital/interior;
06:30hs – posicionamento do equipamento e montagem do mesmo – tempo estimado 3 horas;
09:00hs – posicionamento da carreta para descarga da peça;
10:00hs – verticalização (tombo) da peça = máximo de 30 minutos;
10:30hs – içamento da peça = máximo de 30 minutos;
11:00hs – retirada dos pontos de pega, e desmobilização;
12:00hs – desmontagem do equipamento – tempo estimado 3 horas;
15:00hs – finalização dos serviços, mais tardar 16:00hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...