Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio no C.T do Flamengo,faz 10 vitimas fatais


Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, deixou 10 pessoas mortas nesta manhã no Rio de Janeiro. Segundo informações , as chamas atingiram parte do complexo localizado em Vargem Grande, zona Oeste da capital fluminense. As vítimas seriam jogadores da base do Rubro-Negro. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h. Uma pessoa está em estado grave entre os feridos. Ainda não há informação oficial sobre as causas do incêndio.
O incêndio foi controlado às 6h30min. 
O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube. As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloqueio na BR-116 em Canoas, no domingo

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidad...