Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Verão altera horários de algumas linhas de ônibus do transporte coletivo em Canoas


Tradicionalmente, nesta época do ano, os horários de algumas linhas de ônibus do transporte coletivo de Canoas sofrem alterações, em função da redução da demanda, pelas férias. A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) informa que, entre 2 de janeiro e 8 de fevereiro, haverá 26 alterações em horários ou itinerários de linhas que atendem regiões com escolas e universidades do município.
Dessas 26 mudanças, haverá redução em apenas 12 do total de 2296 horários que compõe o sistema de transporte coletivo convencional. Em 14 horários, haverá apenas desvio nos itinerários que, nesse período, não passarão por escolas ou universidades. O objetivo da SMTM foi reduzir ao máximo o impacto das mudanças para os usuários.
As 18 linhas do transporte seletivo de Canoas, com 301 horários, não sofrerão alteração.
O município possui hoje um total de 2296 horários, distribuídos nas 153 linhas do transporte convencional que estão em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catamarã Bela Catarina faz promoção especial no aniversário de Porto Alegre

O Bela Catarina, primeiro catamarã de turismo de Porto Alegre, preparou uma promoção especial para o público no mês de aniversário dos 247...