Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policia Civil será chefiada por uma mulher


A Polícia Civil contará, pela primeira vez, com uma mulher chefe de polícia. A delegada Nadine Anflor tem ampla experiência em casos de violência contra a mulher, foi a primeira mulher a presidir a associação do setor no Rio Grande do Sul e coordenou todas as delegacias especializadas do Estado, que é referência no combate a esse tipo de delito.
Nadine é formada em Direito pela UPF (Universidade de Passo Fundo) e pós-graduada em Direito Público e Direito Sanitário. É delegada da Polícia Civil desde 2004. Foi durante mais de seis anos titular da Delegacia de Atendimento à Mulher em Porto Alegre. Foi a primeira mulher a presidir a Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul.  Atualmente é diretora da divisão de de assessoramento do Departamento de Polícia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catamarã Bela Catarina faz promoção especial no aniversário de Porto Alegre

O Bela Catarina, primeiro catamarã de turismo de Porto Alegre, preparou uma promoção especial para o público no mês de aniversário dos 247...