Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre tenente da BM baleado na sexta-feira no Lami


Baleado gravemente na manhã de sexta-feira no bairro Lami, o tenente da reserva remunerada Marcelo Garcez Ribeiro faleceu por volta das 3h no Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre. O policial militar levou três tiros de pistola na cabeça, no tórax e na cervical, caindo ao lado de sua Ford Ranger, na rua A, no loteamento Jardim Floresta.
Após atirarem no tenente, os  criminosos fugiram pelos matagais da região. Imediatamente toda a área foi cercada por dezenas de policiais militares do 21ºBPM, 1ºBPM, 19ºBPM e até do 18º BPM de Viamão, além da tropa do 1º Batalhão de Polícia de Choque (antigo 1ºBOE) e Batalhão de Aviação da BM que enviou um helicóptero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...