Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caminhão e barco reforçam frota da Defesa Civil


Um caminhão e um barco passaram a reforçar a frota de veículos da Defesa Civil de Canoas. Em um trabalho que envolveu a participação de secretarias da Prefeitura, os dois meios de transporte foram recuperados e adesivados com identidade visual da Defesa Civil, e já estão em uso pela equipe da Prefeitura.
“Os dois veículos estavam precisando de alguns reparos para voltarem a funcionar. Tomamos essa iniciativa porque eles serão extremamente úteis para a execução das ações da nossa equipe”, afirma o secretário-especial da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas ultrapassa a marca de 50% da população vacinada contra o coronavírus

Canoas alcançou a marca de 50,25% da população vacinada contra a Covid. De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde, 174.187 pessoa...