Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festuris será lançado esta noite em Caxias do Sul


O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2018 a sua 30ª edição. A feira ocupará 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado/RS, e é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.
Nesta edição a feira estará dividida nos seguintes espaços: LGBT, Luxury, FESTURIS Gastronomia, Cultural e Religioso, Entretenimento, Inovação e Tecnologia, MICE Corporativo, Business, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta).
Serão 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes. 
Este ano terá dois lançamentos, um deles será nesta noite no Hotel Intercityem Caxias do Sul e no dia 09 de outubro, no Hotel Laghetto Higienópolis em Porto Alegre, ocorre o lançamento na capital gaúcha. Reunindo os dois lançamentos de outubro, o FESTURIS 2018 e suas novidades serão apresentados para mais de mil profissionais de Turismo do Sul do Brasil, jornalistas e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...