Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre a atriz Beatriz Segall

Morreu hoje , aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall. A artista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas respiratórios. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada. O velório será realizado na própria instituição a partir das 19h. O corpo da atriz deve ser cremado na quinta-feira, em Cotia, na Grande São Paulo.
Nascida em 25 de julho de 1926, Beatriz de Toledo Segall teve uma infância ligada às artes e seu amor pelo teatro começou no fim dos anos 1940, ainda no colégio. A carreira artística começou na década de 1950, quando ganhou uma bolsa para estudar teatro em Paris. Na capital francesa, ela conheceu o marido, Maurício Segall, com quem teve três filhos.
Um dos principais trabalhos da atriz foi a vilã Odete Roitman, da novela "Vale Tudo" (1998), da TV Globo. Na emissora, ela também participou de títulos como "Pai herói", "Anjo Mau"  e "O Clone".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...