Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançada a 41ª Expointer


A 41ª Expointer, terá mais animais inscritos neste ano. O anúncio aconteceu nesta tarde, na Casa de Música da Ospa, em Porto Alegre. Além das apresentações de Renato Borghetti e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Elton Saldanha e do poeta Luiz Coronel, que recitou um poema em alusão ao tema deste ano, “Nossa Gente, Nossa Força”.
De acordo com a organização, as aves, que ficaram de fora da edição de 2017 devido aos riscos da gripe aviária, retornam ao evento e significarão um aumento do número de animais inscritos em 32% em relação ao ano passado. Com isso, o total será de 4.247 exemplares das mais variadas raças.
O novo pavilhão da agricultura familiar ampliará a área em 3,5 mil m². Os animais contarão com readequação de estrutura nos lavatórios de gado leiteiro e de corte, com instalação de cobertura.
No estacionamento serão oferecidas mais 2 mil vagas para os visitantes, ampliando a capacidade do parque para 12 mil carros.
A 41ª edição da Expointer ocorrerá entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A realização é da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...