Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presença da Raça Holandesa na Expointer

Com a presença de 103 exemplares da raça Holandesa, a Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) terá a qualidade como principal atrativo na Expointer 2018. A expectativa da entidade é de um alto nível nos concursos e julgamentos que ocorrerão no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro. Além disso, uma programação diversificada será realizada durante os nove dias de evento.
Entre os destaques estão o concurso leiteiro, que será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, culminando no tradicional "Banho de Leite" nos vencedores, que ocorrerá na tarde da terça-feira, dia 28. Já nos dias 29 e 30 de agosto, ocorrerá o julgamento da raça Holandesa, nesta ano a cargo do superintendente técnico da associação, José Luiz Rigon, quando serão conhecidos os grandes vencedores da exposição.
O presidente da Gadolando, Marcos Tang, afirma que a perspectiva é de que os produtores tragam exemplares que estão entre os melhores do país na raça. "Podemos esperar que os animais expostos serão de grande qualidade. Os produtores entendem que não podem apenas participar da competição, mas sim mostrar algo mais. O produtor que está se dispondo a investir, está investindo por que tem animais de qualidade para mostrar, diferenciados e de grande valor. Na pista veremos vacas qualificadas, que estão entre as melhores do país e compatíveis com as melhores exposições do mundo", ressalta.
Também será destaque na programação, na sexta-feira, dia 31 de agosto, às 15h, na pista do Gado Leiteiro, a entrega de prêmios do Circuito Exceleite, Além disso, no sábado, dia 1º de setembro, às 14h, ocorre a primeira edição do encontro do jovem criador, com palestras e debates técnicos, tendo às 18h na pista de remates do Pavilhão do Gado Leiteiro, mais uma edição do jovem puxador, com a participação de crianças e adolescentes.

Fonte: AgroEffective/ Assessoria de Comunicação da Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando)

Um comentário:

  1. Parabéns e sucesso sempre colega Cauê Nascimento. A Imprensa Canoense presente e divulgando os fatos e eventos na sua veracidade.

    ResponderExcluir

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...