Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio destrói três casas em Canoas


Um incêndio,nesta manhã na Rua das Torres Loteamento Prata no Bairro Fátima em Canoas, vitimou um homem de 69 anos.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram três casas e a vítima tentou se refugiar no banheiro da própria residência, mas não conseguiu sobreviver às chamas. Outras seis pessoas conseguiram escapar com vida. 
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram socorro e conseguiram apagar as chamas nas residências, que ficaram totalmente destruídas.
 A perícia irá analisar o terreno das três casas para descobrir as causas do incêndio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...