Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio destrói três casas em Canoas


Um incêndio,nesta manhã na Rua das Torres Loteamento Prata no Bairro Fátima em Canoas, vitimou um homem de 69 anos.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram três casas e a vítima tentou se refugiar no banheiro da própria residência, mas não conseguiu sobreviver às chamas. Outras seis pessoas conseguiram escapar com vida. 
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram socorro e conseguiram apagar as chamas nas residências, que ficaram totalmente destruídas.
 A perícia irá analisar o terreno das três casas para descobrir as causas do incêndio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas Prendas Estaduais

Conhecidas na noite de ontem em Campo Bom ao final da 48 Ciranda Estadual de Prendas as novas Prendas Estaduais gestão 18/19. CATEGORIA A...