Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atendimento emergencial no transporte coletivo

O transporte coletivo de Porto Alegre terá um atendimento emergencial amanhã em razão da falta de combustível pela greve dos caminhoneiros. Em reunião nesta tarde, com a direção da EPTC, onde participaram representantes da Carris, ATP e Consórcios de ônibus, ficou definida uma operação normal nos picos da manhã, até 8h30, e também à tarde, das 17h às 19h30. Nos demais horários, o atendimento será de hora em hora. A forma de atendimento durante a noite será divulgada na tarde desta quinta-feira.  A decisão acontece para possibilitar a prestação do serviço por um maior número de dias possíveis nos horários de demanda mais intensa da população. As Lotações funcionarão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...