Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Primeira vereadora transgênero assume cadeira na Câmara de Porto Alegre.


A vereadora suplente Luísa Stern (PT) tomou posse, na sessão plenária de quarta-feira (7/3), na Câmara Municipal de Porto Alegre. Primeira mulher transgênero a assumir uma cadeira no Legislativo da Capital, a advogada substituirá o vereador Aldacir Oliboni (PT) durante três dias, até hoje, em uma homenagem de sua bancada ao Dia Internacional da Mulher. A vereadora anunciou que, no período de titularidade na Câmara, irá encaminhar um projeto para a criação do Conselho Municipal LGBT. “Algumas cidades do Interior já têm, mas Porto Alegre ainda não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Telefonistas do SAMU Estadual paralizam atividades

Telefonistas do Samu Estadual paralisaram as atividades às 19h. Ligações de urgência não chegam aos médicos . Decisão essa tomada devi...