Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Comandante de Policiamento Metropolitano


O Coronel Oto Eduardo Amorim, ex-comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) assumiu um novo desafio na corporação, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), que tem sede em Canoas.
O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, sua vice-prefeita, Gisele Uequed, e o secretário da Segurança Pública e Cidadania, Ranolfo Vieira Júnior, participaram da solenidade.
Responsável pelo policiamento ostensivo de nove cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, o CPM estava sob comando do Coronel Altemir Silva de Lima que, além de repassar o cargo, deixa também as suas funções na corporação. São sete batalhões que compõem o CPM, o 15º BPM (Canoas e Nova Santa Rita), o 17º BPM (Glorinha e Gravataí), o 18º BPM (Viamão), o 24º BPM (Alvorada), o 26º BPM (Cachoeirinha),o 33º BPM (Sapucaia do Sul) e o 34º BPM (Esteio).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...