Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova data para o Carnaval Canoense


O desfile das escolas de samba de Canoas, inicialmente marcado para o dia 10, ocorrerá no dia 24 de março, sábado, a partir das 18h. A Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo de Canoas optou pela troca de datas para atender aos pedidos do Colegiado Setorial do Carnaval de Canoas, da Liga das Escolas de Samba de Canoas e da Associação das Escolas de Samba de Canoas, representantes da Sociedade Civil no processo.
As entidades solicitaram o adiamento da data para terem maior período de entrega de documentação e preparo para o desfile. A Prefeitura de Canoas lançará um novo edital, a contento das agremiações, estendendo o prazo para a habilitação das escolas participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...