Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Futuro de HPSC e UPAs em Canoas não está definido

Segundo a Prefeitura de Canoas, ainda não há definição sobre a nova gestão do Hospital de Pronto Socorro (HPSC) e das UPAs Rio Branco e Caçapava. A mudança de gestão ocorreu após o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp) entrar em acordo com a administração municipal e abrir mão do lote 1 do contrato, e está em andamento.
A Prefeitura está chamando os colocados seguintes na licitação realizada em 2016 para a gestão de unidades de saúde de Canoas. O processo está na fase de verificação de habilitação para a prestação do serviço, com análise de documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...