Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

62º Batalhão de Infantaria realiza concerto em Joinville neste sábado

O Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE será palco neste sábado, para a comemoração dos 224 anos da criação do 62º Batalhão de Infantaria que há 99 anos está sediado na cidade de Joinville, SC. A partir das 20h, o público poderá assistir ao concerto sinfônico apresentado pela banda de música da instituição com participação do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Na ocasião, haverá também encontro de antigos comandantes.
“O público joinvilense tem um apreço muito grande pelo 62º Batalhão e por sua banda de música. Por isso, em comemoração ao aniversário, resolvemos brindá-los com uma apresentação especial com repertório eclético tendo a banda de Joinville sob a regência do 1º tenente Tavares, do subtenente Brasil e do subtenente Marinaldo e a de Blumenau com o subtenente Paulo Henrique e o subtenente Silva. Optamos pela realização na EXPOVILLE justamente por garantir um lugar adequado aos músicos e pela quantidade de pessoas que o espaço comporta”, explica o 1º tenente e oficial de comunicação do 62º BI Paulo Sérgio Rigo.

Também faz parte da programação do aniversário do 62º BI uma solenidade que será realizada nesta sexta-feira,  às 10h, na sede da instituição. Todas as atividades são abertas à comunidade e têm entrada gratuita. 

Fonte: Rotas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...