Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cisne Branco homenageia o Dia do Gaúcho com show da família Fagundes

No dia 20 de setembro, data especial dos gaúchos, vamos comemorar unindo dois importantes símbolos da tradição e da cultura gaúcha: Os Fagundes e o Barco Cisne Branco. Como a  história do gaúcho foi construída pelos barcos Seival e Farroupilha,  nada mais inspirador do que prestar esta homenagem inédita aos gaúchos e gaúchas de todas as querências.
Vamos navegar juntos: a gaitinha do Bagre Fagundes, a voz do apresentador do Galpão Crioulo Neto Fagundes, o coração latino-americano no Bombo Leguero de Ernesto Fagundes e a harmonia refinada do violão de Paulinho Fagundes serão a trilha para as homenagens à Revolução Farroupilha.
Durante a navegação, com início programado para as 18hs, serão apresentados clássicos gaúchos e canções que fazem parte da carreira do grupo, além da execução do Hino Riograndense. “Os Fagundes vêm brindar com os amigos tendo como cúmplice o pôr-do-sol a bordo do único espaço cultural flutuante de Porto Alegre”, destaca a proprietária do Cisne Branco, Adriane Hilbig. Os ingressos custam sessenta reais e já estão à venda no Cais do Porto de Porto Alegre – armazém B3, mesmo local do embarque. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3224.5222/997125672.
Fonte: Amorim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...