Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota de repúdio pelo vândalismo

Quero aqui manifestar minha indignação e meu repúdio contra o ato criminoso e intolerante ocorrido no Parque da Paz. Como já é de conhecimento público, uma das esculturas foi depredada ao ponto de ser quase que completamente destruída.

Instrui minha equipe para fazer registro da situação e encaminhar o mesmo aos órgãos responsáveis para que sejam tomadas as devidas providencias, também buscamos auxiliar na descoberta de quem são os responsáveis que deverão ser devidamente punidos.
Informo também que meu gabinete esteve sempre alerta para auxiliar nas questões referentes ao Parque. Esta grande conquista, que foi obtida através de uma grande mobilização da sociedade organizada junto ao poder público, foi construída justamente com o propósito de unir os povos. Não podemos permitir que atos criminosos como este destruam nossos sonhos e acabem com nosso direito de praticar a fé. Pelo contrário, que isto sirva ainda mais como motivo para nos dedicarmos à luta pelos nossos direitos, e é o que faremos juntos, pois só existe vitória se houver união! Viva o Axé, viva a liberdade religiosa!


Vereador Paulinho de Odé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...