Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dicas de Turismo no RS

Quer ver alguém feliz. Sorria!!!
Às vezes em viagem quando você ficar triste lembre-se quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar. Delicia-se, curta, explore, aproveite cada momentinho, pois ele é único. Viajar é muito bom, faz bem e enriquece a alma. Existem lugares por onde você ainda não passou ou passou e nem percebeu.
Qualquer lugar é lindo!!! Perto ou longe tanto faz. O que importa são as pessoas que vão conosco. Esse lugar nas fotos é lindo e com certeza já passaram varias vezes, mas não lembram e muito menos imaginam. Bem pertinho. Fomos em grupo e foi pura diversão. Esse lugar é Osorio. Cheio de surpresas para serem desbravadas.
Por : Gisele Torres

Guia de Turismo Regional,Nacional e América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...