Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cinco novos nomes do governo Busato

O prefeito eleito de Canoas, Luiz Carlos Busato (PTB) anunciou hoje, o nome de quatro secretários municipais e da nova Controladora-Geral do município. Na lista constam os nomes do atual vereador canoense Ivo Lech (PMDB) como Secretário Especial de Integração Institucional, do atual prefeito de São Francisco de Paula, Juarez Hampel (PTB)para Secretário de Serviços Urbanos e do ex-engenheiro civil da Prefeitura de Canoas Adalberto Schen que assume  na secretaria de Obras. Já Mari Mantelli (PMDB) assumirá como Controladora-geral do município e Rodolfo Pacheco (PTB)  volta para a Coordenadoria da Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...