Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretários do governo Busato e Gisele

São estes os nomes do secretariado do governo de Luiz Carlos Busato (PTB) e Gisele Uequed (Rede): Luiz Roberto Steinmetz, mais conhecido como Beto Steinmetz, será o Secretário de Governo. Na Fazenda, João Carlos Almeida dos Santos. Francisco De Paula Figueiredo será o Procurador-Geral e Airton Souza ,o responsável pelas Relações Institucionais. Na Educação José de Jesus D’Ávila, professor concursado e atualmente diretor na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Thiago Wurt. Para a Cultura, o escolhido foi o empresário Mauri Grando, conhecido por atuar na rádio Cidade, do grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...