Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cisne Branco terá programação especial para a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre.

O Cisne Branco terá programação especial para a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. Almoço a bordo, Tesouros Naufragados e Contação de Histórias são algumas das atrações para o período - de 28 de outubro a 15 de novembro – no período em que se realiza o maior evento literário a céu aberto da América Latina. Durante a Feira, os passeios serão realizados às 9h, 10h30, 13h30, 15h, 16h30 e 18h. Neste período o embarque será realizado no Portão Central do Cais com acesso pelo armazém B.
No período da Feira do Livro o barco oferecerá diariamente uma nova opção para o almoço – do meio-dia à 13h30min - refeições a partir de 25 reais. São cardápios diferenciados para cada dia da semana, uma sugestão do chefe para o seu almoço a bordo. Outra atração é o cantinho Tesouros Naufragados. Nesse espaço estarão expostos alguns dos objetos recuperados no período em que a embarcação foi resgatada após adernar no Guaíba.
Para o dia 12 de novembro o Banco de Livros em conjunto com o Projeto de Extensão da UFRGS/IFRGS estará realizando duas ações de contação de histórias (às 15h e 16h30min) durante os passeios do Cisne Branco. Serão 3 contadores e 3 arautos para a recepção e interação do público.
Para os finais de tarde e no horário noturno a programação continua animada. O já tradicional Happy Hour (18h às 20h) terá todos os sábados e domingos atração cultural. Já para o horário noturno (21h), o Cisne Branco retoma o passeio “As Luzes da Cidade” – das 21h as 02h - que inclui coquetel com navegação e danceteria.


Fonte :Amorim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...