Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cantor Mariano leva golpe de falso médico

Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de golpe durante o tempo em que passou internado no Barra D’Or por causa de um acidente no quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck”. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um falso médico ligou para a produção do programa, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde do sertanejo, que está voltando aos poucos à rotina, não cobria a medicação que seria usada. De acordo com a publicação, para isso, era preciso fazer um depósito no valor de 9,8 mil reais na conta do “doutor” Paulo Castro. O produtor, então, deu o telefone do empresário do cantor. A quantia foi transferida e só depois o golpe foi descoberto. Após o ocorrido, a equipe do hospital emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes que estavam hospitalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...