Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cantor Mariano leva golpe de falso médico

Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de golpe durante o tempo em que passou internado no Barra D’Or por causa de um acidente no quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck”. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um falso médico ligou para a produção do programa, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde do sertanejo, que está voltando aos poucos à rotina, não cobria a medicação que seria usada. De acordo com a publicação, para isso, era preciso fazer um depósito no valor de 9,8 mil reais na conta do “doutor” Paulo Castro. O produtor, então, deu o telefone do empresário do cantor. A quantia foi transferida e só depois o golpe foi descoberto. Após o ocorrido, a equipe do hospital emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes que estavam hospitalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinturão é o caminho

Nesta manhã o Presidente da Grêmio  Arena, Marcelo Jorge, reuniu a imprensa para anunciar o que ele chamou "...um dos grandes evento...