Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encontrado corpo do ator Domingos Montagner

O corpo do ator  Domingos Montagner foi encontrado sem vida depois de um mergulho no Rio São Francisco. A informação foi divulgada pelas autoridades de Canindé, na divisa de Alagoas e Sergipe, e confirmada pela TV Globo no final da tarde.
Segundo informações, o ator gravou cenas da novela "Velho Chico" pela manhã e, no início da tarde, estava em momento de lazer. Depois do almoço, mergulhou no rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. Eles teriam nadado até um conjunto de rochas, o que exigiu fisicamente dos atores. Após o mergulho, ele não teria retornado à superfície, e, ela, então, chamou socorro. 
Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. O corpo do ator foi localizado a 30 metros de profundidade, preso às pedras, segundo comunicado da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...