Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Oficina de Compostagem

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente através da Diretoria de Educação Ambiental, realiza uma Oficina de Compostagem, Hortas e Jardins, objetivando fornecer subsídios para multiplicadores. O encontro acontece nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, no Auditório Sady Schwitz (Rua XV de Janeiro, 11). As inscrições podem ser feitas pelo email dea.smma.canoas@gmail.com ou pelo fone (51) 3465 6811.  A oficina será ministrada ppor Roberto Schenkel, engenheiro agrônomo da EMATER e serão fornecidos certificados de participação.

Fonte: Daniel Soares Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...