Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio estreia nova modalidade de patrocínio

O jogo contra o Corinthians na manhã de ontem inaugurou uma nova modalidade de patrocínio, o Grêmio Sponsor Experience (GSE). O produto estabelece a possibilidade da empresa patrocinadora experimentar o impacto mercadológico de associar a sua marca à história, tradição e popularidade do clube de maior torcida na região sul do Brasil. O objetivo é disponibilizar atributos de exposição e valorização da empresa por meio da colocação da marca na manga da camisa, inserções publicitárias na Rádio Grêmio Umbro durante a jornada esportiva, anuncio no Guia da Partida distribuídos no estádio à imprensa e torcedores, patrocínio da narração minuto a minuto no aplicativo Grêmio FBPA Oficial, além de todas as fotos do jogo nas redes sociais Facebook e Twitter. Na partida de domingo, o patrocinador foi a Panvel, empresa pertencente ao Grupo Dimed, hoje a maior rede de farmácias do sul do país, com mais de 300 lojas distribuídas em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A modelagem de exposição ofertada neste produto contempla diversas plataformas midiáticas disponibilizadas pelo Clube em dias de jogos, oportunizando à empresa vivenciar a condição de ser um patrocinador de forma pontual, integrada e temporal.
Conforme explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, o Grêmio Sponsor Experience permite que o parceiro comercial em jogo específico seja patrocinador por um dia, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. "Além de possibilitar que determinadas empresas percebam os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca no dia do jogo (matchday), a iniciativa estreita e fortalece laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros", exalta ele.

Fonte:Daniele Lentz  Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...