Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Três homens presos pela Guarda Municipal de Canoas

Três homens foram presos furtando o prédio da antiga Estação Férrea, no centro de Canoas, por volta das 3h de hoje. A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal, após a identificação das imagens captadas pelas câmeras do Centro de Monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC). Os dois homens que invadiram o prédio – que passa por reformas internas - e um terceiro que dava cobertura aos ladrões foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  Os objetos, entre eles aparelhos de som, computadores (CPUs), lustres, lonas, compressor de ar, fios e ferramentas como serrotes e alicates foram recuperados. 

Fonte : Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...