Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Transferidas dez famílias da Vila de Passagem

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMHU) transferiu,ontem, dez famílias que residiam temporariamente na Vila de Passagem, no Bairro Fátima. As famílias foram reassentadas no Condomínio Morada Cidadã, localizado  na Rua 1, também no Bairro Fátima. Do total de 599 famílias que viviam em áreas de risco das vilas Rio Branco, Fátima e Canil 459 já têm moradia própria. Elas foram reassentadas nos loteamentos Canoas Minha Terra I, Canoas Minha Terra II e no Morada Cidadã.


Fonte: Iara Gonçalves Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

33ª Feira do Livro de Canoas

A 33ª Feira do Livro de Canoas foi aberta oficialmente nesta tarde. O evento segue até 8 de julho, na Praça da Bandeira e no Largo da Pra...