Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Eleição para presidência da Câmara tem 14 candidatos

São estes os candidatos para presidirem a Câmara dos deputados em substituição a Eduardo Cunha:Rodrigo Maia (DEM-RJ), Evair Vieira de Melo (PV-ES), Miro Teixeira (REDE-RJ), Giacobo (PR-PR), Cristiane Brasil (PTB-RJ), Luiza Erundina (PSOL-SP), Fabio Ramalho (PMDB-MG), Carlos Manato (SD-ES), Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Marcelo Castro (PMDB-PI), Rogério Rosso (PSD-DF), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Esperidião Amin (PP-SC) e Orlando Silva (PCdoB-SP).
A votação será secreta, registrada nas urnas eletrônicas instaladas no plenário e se nenhum candidato obtiver a maioria dos votos dos deputados presentes no primeiro turno, o segundo turno entre os dois mais bem votados acontecerá uma hora depois do encerramento da primeira votação.

Em caso de empate, será eleito o candidato mais idoso dentre os de maior número de legislaturas na Casa. A previsão da Secretaria Geral da Mesa é que o novo presidente da Câmara será conhecido antes da meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...