Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FESTURIS Gramado abre credenciamento

O FESTURIS Gramado - Festival Internacional de Turismo, iniciou hoje, o credenciamento para interessados em participar do evento que ocorre de 3 a 6 de novembro de 2016 em Gramado, na Serra Gaúcha. Para este ano a organização estima a participação de pelo menos 14 mil profissionais da área do Turismo na feira, congresso e atividades paralelas, durante os três dias.

Como funciona o credenciamento:

Os interessados, agentes de viagem e público em geral, podem se inscrever pelo site do FESTURIS: www.festurisgramado.com, aba Participante, na sessão Credenciamento. Até o dia 15 de junho de 2016, os agentes de viagens poderão se inscrever de maneira free. O credenciamento será aprovado em caráter free apenas se o CNAE da Receita Federal da empresa constar como agente ou operadora de viagens.
Para o público em geral as inscrições ocorrem de 4 de abril a 15 de junho, com valores especiais para estudantes e profissionais. Esta é um benefício que a organização da feira oferece aos participantes e interessados: maior tempo para credenciamento e tarifas especiais, valorizando quem se inscreve com antecedência.

FESTURIS :

O Festival Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela empresa Rossi & Zorzanello, terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.
O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...