Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Zelotes investiga sonegação pela Gerdau

A 6ª fase da operação Zelotes, deflagrada nesta manhã , investiga o grupo empresarial gaúcho Gerdau, suspeito de sonegar até R$ 1,5 bilhão. A Polícia Federal (PF) designou agentes para cumprir 18 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de condução coercitiva no Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
O presidente da empresa Gerdau, André Gerdau Johannpeter, apresentou-se na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, no bairro da Lapa, por volta das 14h . Ele chegou acompanhado de um advogado. Nenhum deles quis se pronunciar.
Gerdau é investigado na 6ª fase da Operação Zelotes. Foi decretado mandado de condução coercitiva do empresário - quando a pessoa é levada à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, é liberada.
Entre as empresas investigadas na operação estão os grupos gaúchos Gerdau, RBS, Mundial-Eberle e Marcopolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...