Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Corte do Carnaval de Porto Alegre

Com a organização da Liespa – Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre,  ocorreu na sexta-feira, a escolha  de Maurício Melo como Rei Momo. Ele substitui Fábio Verçoza que ficou no cargo por dez anos e se despediu este ano. 
No sábado foi a vez da escolha da rainha. Entre as 16 candidatas saiu vencedora a representante da Estado Maior da Restinga, Juliana Rodrigues. Como 1ª  Princesa foi escolhida Tayna Pires, da Unidos da Vila Isabel, e Aline Mello ficou como 2ª Princesa, representando a União da Vila do Iapi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...