Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifestação da presidente

A presidente Dilma Rousseff reagiu e afirmou, em pronunciamento oficial, que confia nas instituições e no Estado democrático de direito para o arquivamento do pedido de seu impeachment.
— Recebi com indignação a decisão do senhor presidente da Câmara de abrir o processo de pedido de impeachment. São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentam esse pedido.
 — Tenho a convicção e absoluta tranquilidade quanto à improcedência desse pedido, bem como o seu justo arquivamento. Não podemos deixar que as conveniências indefensáveis e os interesses abalarem a democracia e a estabilidade de nosso país. Devemos ter tranquilidade e confiar nas nossas instituições e no Estado democrático de direito .
— Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim. Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entidades Tradicionalistas de Esteio,arrecadam 3 toneladas de alimentos

As Entidades  Tradicionalistas de Esteio, irmanadas no sentimento de solidariedade e União, realizaram uma grande campanha de arrecadação de...