Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

3 anos de ARENA do Grêmio‏

Em 08 de dezembro de 2012, a partida entre Grêmio e Hamburgo, repetindo a final do Mundial de 1983, marcou a inauguração da Arena do Grêmio. Nestes três anos, foram 100 jogos, que contaram com a presença de mais de 2,5 milhões de pessoas, e 26 eventos, prestigiados por mais de 265 mil. A Arena também se destacou nos serviços prestados ao torcedor para a compra de ingressos: é pioneira na venda online com assentos numerados, na impressão de ingressos em casa e na instalação de terminais de autoatendimento. Em abril deste ano, foi eleita o melhor estádio privado do país, no quesito gestão operacional.
"Comemoramos estes três anos com muito orgulho de termos a mais moderna Arena da América Latina. Nossa estrutura multiuso proporcionou verdadeiros espetáculos a torcedores e ao público de shows e festas. Para os próximos anos, a perspectiva é de ainda mais sucesso", comenta o presidente da Arena do Grêmio, Eduardo Peña.
Nos três anos de operações, a Arena foi palco de 100 partidas de futebol, sendo 54 disputadas pelo Campeonato Brasileiro, 25 pelo Gauchão, 09 pela Libertadores, 08 pela Copa do Brasil e 04 amistosos, incluindo o jogo entre Brasil e França, em 2013.
O torcedor compareceu em peso às partidas. A média de público é de 25.451 espectadores por jogo e está entre as quatro maiores do Campeonato Brasileiro de 2015. O recorde de público em jogos oficiais foi os 47.244 torcedores presentes na partida entre Grêmio e San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América, em 2014; em amistosos bateu o recorde o jogo entre Brasil e França, em 2013, que recebeu 51.919 espectadores. O campeonato com maior média de público é a Libertadores, com aproximadamente 37 mil pessoas por jogo.
A Arena do Grêmio foi campo para seis clássicos da dupla Gre-Nal, dois deles com torcida mista, sendo palco para a primeira final da história do campeonato gaúcho a ser realizada com torcedores da dupla torcendo lado a lado. O público somado de todos os jogos é 243.859 presentes, com média de 40.643 por partida. Os dois clássicos com torcida mista contaram com 2.875 gremistas e colorados, que assistiram às partidas juntos.
Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...