Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Um gaúcho que partiu

Neste sábado partiu para a eterma morada Jair Pinto de Souza,funcionário público mun icipal de Canoas e ligado aos esportes tradicionalistas.
Na década de 80 realizamos a semana Farroupilha no local onde hoje situa-se a EMEI Vó Babali , era mais concorrido que a do CCT Rancho Crioulo,todas secretarias da prefeitura iam  até lá num almoço ou janta e a noite tinha tertúlias e o baile da Ramada.Fomos dos primeiros a andar de bombachas no calçadão de Canoas.Nossas bóias foram a semente do Morada de Guapos DTG da ASMC. Este ano faltou na semana farroupilha pois foi visitar o afilhado que há muito não via e aniversariava.Sempre me chamavas por Cacá e  falavas da coleção de facas.Segue em Paz meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...