Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Primeiro livro do Papa Francisco

O primeiro livro do papa Franscico, baseado em uma série de entrevistas com o vaticanista do jornal La Stampa Andrea Tornielli, será lançado em 12 de janeiro. A informação foi divulgada pela editora italiana Piemme nesta terça-feira, quando também revelou a capa da obra.
Com o título "O nome de Deus é Misericórdia", o livro será lançado em seis idiomas (italiano, português, inglês, francês, alemão e espanhol). Na capa, sobre um fundo branco e com a ilustração dos brasões do Vaticano e o nome Francisco em caixa alta, o título é escrito em vermelho.
Segundo a Piemme, 17 editoras em todo o mundo lançarão a obra, que estará disponível em 84 países. Trata-se da primeira publicação de Jorge Bergoglio desde sua escolha como papa em março de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...